09/10/2015

Cultura

Rede La Salle celebra o Dia das Crianças

Rede La Salle celebra o Dia das Crianças

As transformações capazes de mudar o mundo começam com aquelas que são o símbolo da esperança: as crianças! Com sua energia, curiosidade e inocência, as novas gerações encantam por sua capacidade de pensar a vida de modo simples. Para a Rede La Salle, a educação é a chave para que um novo futuro comece pela ação de cada criança, com aprendizados que transformam o hoje e o amanhã. 

Durante essa semana, as Comunidades Educativas realizaram atividades especiais para a criançada. 

No Colégio La Salle Carazinho/RS, as turmas da Creche Nível I divertiram-se muito no Centro de Eventos La salle, na companhia de professoras e de familiares. Já os 4º e 5º anos fizeram uma deliciosa salada de frutas e 1º e 2º anos realizaram um passeio também no Centro de Eventos.

No La Salle Toledo/RS, muita diversão com a apresentação dos Risologistas – Doutores do Riso. 

Em São Miguel do Oeste, no La Salle Peperi, as crianças foram recepcionadas por personagens de histórias infantis e se deliciaram em um aconchegante piquenique. Já o Projeto Karaoquê, no La Salle Xanxerê/SC, animou a Pré-Escola II. Foram realizadas três grandes apresentações, sendo duas para os colegas estudantes e a terceira para os familiares, que, orgulhosos, prestigiaram os dotes artísticos exibidos com espontaneidade pelos pequenos cantores. 

Em Niterói/RJ, os integrantes das Comunidades Educativas Lassalistas são convidados a ajudar crianças carentes. Um ponto de coleta de brinquedos no Unilasalle Rio de Janeiro está disponível até 29 de outubro na portaria do Centro Universitário. 

Confira imagens dessas e de outras atividades lassalistas acessando aqui

< voltar