14/04/2023

Vice-presidente visita colégios do DF

Nos últimos dias 12 e 13 de abril, a Vice-Presidência da Rede La Salle realizou mais um ciclo de visitas aos colégios lassalistas, desta vez no Distrito Federal. O Ir. Jardelino Menegat se reuniu com as Comunidades Educativas dos colégios La Salle Brasília, La Salle Águas Claras, La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho.

Durante o encontro, realizado no colégio La Salle Brasília, os educadores aprofundaram o estudo do novo modelo de gestão da Rede La Salle e tiveram a oportunidade de apresentar projetos e processos desenvolvidos em suas unidades. Foram compartilhadas iniciativas relacionadas à campanha de matrículas de novos estudantes, aulas em espaços inovadores, experiências com estudantes e medidas de segurança para toda a comunidade educativa.