31/03/2023

Vice-presidente realiza encontro com colégios de SP

Na última quarta-feira, 29 de março, o vice-presidente da Rede La Salle Brasil, Ir. Jardelino Menegat, promoveu um encontro com as Comunidades Educativas de São Paulo. O evento foi realizado no colégio La Salle São Paulo e contou com a presença dos representantes das unidades do La Salle Botucatu e La Salle São Carlos e de colaboradores do escritório da Rede La Salle de São Paulo.

O objetivo desse encontro foi a realização de formação e partilha de boas práticas entre as comunidades educativas. Dentre os tópicos abordados, o Ir. Jardelino Menegat aprofundou a compreensão de todos os presentes acerca do novo modelo de gestão que será implantado de forma gradativa na Rede La Salle Brasil, visando ampliar a qualidade e inovação na sua relação com os colégios.

O Ir. Jardelino Menegat considera que “a participação, o comprometimento e o compromisso das equipes diretivas foi algo que me chamou atenção e mostra que os Irmãos e os leigos são a memória, o coração e a garantia da obra lassalista hoje”.

A reunião proporcionou, ainda, momentos de partilhas e boas práticas entre as comunidades educativas, gerando boas reflexões sobre temáticas como o processo de Matrículas, fidelização de estudantes, aulas e espaços inovadores e experiências com estudantes atípicos.

Segundo o Analista de Controladoria do Escritório da Rede La Salle, Victor Almeida Gama, o encontro foi muito interessante e necessário para entenderem a visão e realidade dos colégios.

Clique aqui para acessar o álbum de fotos do evento.