11/11/2016

Caminhada Lassalista pela Paz

Anualmente, acontecem as Jornadas Internacionais Lassalistas pela Paz. Escolas Lassalistas do mundo realizam atividades e eventos direcionados à reflexão pela paz. Esta foi a 10ª edição das Jornadas, que teve como lema “Nossas Vozes de Misericórdia Clamam Pela Paz”.

Para concluir os trabalhos realizados durante as Horas Culturais, o Colégio La Salle Peperi, de São Miguel do Oeste/SC, realizou na manhã do dia 10 de novembro a Caminhada Lassalista pela Paz.

Estudantes, colaboradores, familiares e comunidade caminharam pelas ruas da cidade plantando gestos de paz e de amor. O objetivo da Caminhada foi a promoção de gestos de misericórdia para que as pessoas sejam frutos da paz que o mundo tanto precisa.

Com a proposta, o La Salle Peperi reafirma a conscientização de que a paz começa em cada um para a transformação da sociedade.

Conheça mais sobre o La Salle Peperi em: www.lasalle.edu.br/peperi.