04/10/2016

Unilasalle-RJ inaugura novos espaços este mês

No dia 20 de outubro, às 17h, o Unilasalle Rio de Janeiro, de Niterói/RJ, inaugura o seu Centro Tecnológico e inicia as celebrações pelos 15 anos de sua existência.

O prédio de quatro andares conta com 20 amplos laboratórios. Com a proximidade do lançamento, a estrutura ganha paisagismo e as salas recebem seus equipamentos. O Centro Tecnológico Unilasalle-RJ vai beneficiar mais diretamente os alunos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Sistemas de Informação, mas trata-se de um benefício para toda a instituição.

Também nesta data, a Instituição de Educação Superior Lassalista celebra a inauguração da Capela Universitária La Salle e a reinauguração do Centro de Convenções Irmão Amadeu.

Acompanhe mais novidades do Unilasalle-RJ clicando aqui.