25/07/2013

Colégios da Rede La Salle celebram volta às aulas

Colégios da Rede La Salle celebram volta às aulas La Salle Carmo promoveu a tradicional Colônia de Férias

Após período de férias, colégios da Rede La Salle se preparam para mais um início de semestre letivo. Escolas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal recepcionam seus alunos na próxima segunda-feira, dia 29 de julho. São Paulo dá boas-vindas aos estudantes no dia 31; Rio de Janeiro em 05 de agosto; Mato Grosso no dia 06 e Manaus no dia 08.

Durante o recesso, o Colégio La Salle Carmo (RS), por exemplo, promoveu a tradicional Colônia de Férias. A ação oportunizou aos alunos atividades como contação de histórias, oficina de artes e Tarde do Atletismo, entre outras.

Em ambiente acolhedor, o Turno Integral do La Salle Dores (RS) recebeu alunos do colégio e de outros núcleos escolares. Já a comunidade do La Salle Abel (RJ) esteve envolvida diretamente com o Encontro Internacional de Jovens Lassalistas (EIJL) e com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), atuando como sede e apoio aos peregrinos do mundo todo.