08/12/2015

Espetáculo de Teatro

Queridos pais dos alunos do curso de Teatro.

Gostaria de agradecer a todos pela confiança, pelo carinho e pelo apoio. Foi um lindo espetáculo, e pude ver nos olhos de cada um dos nossos artistas a chama da conquista, da superação, da confiança, do aprender a olhar nos olhos dos seus colegas e reconhecer neles amigos, irmãos. É isso que o teatro faz com nossos alunos,quebra as barreiras da timidez e transforma colegas em amigos, amigos em irmãos.

Este ano, cada um dentro das suas possibilidades contribuiu com um espetáculo lindo. Três peças onde os nossos alunos participaram de tudo, desde a criação dos personagens , aos figurinos, arrecadação de materiais para os cenários e a confecção dos mesmos. Aprendendo que tudo que é feito pelas próprias mãos tem um gostinho especial, um valor único.

Que cada vez mais nossos alunos possam aprender valores humanos como o respeito e a amizade, o compartilhamento e valor dos sorrisos e dos abraços.

Obrigada pais, por permitirem aos seus filhos vivenciarem a magia do teatro.

Que venha 2016, e com ele novos encontros e novas histórias.

Daniela Reis

Atriz ministrante