02/12/2015

Reapresentação de Dança - 03/12

Queridos pais e responsáveis dos alunos da Dança

Nossa noite de Espetáculo foi sensacional e gostaríamos de agradecer o empenho e dedicação de cada um de vocês. Os bailarinos estavam radiantes e nós estamos muito orgulhosas de todos! Como de costume, reapresentamos o espetáculo sempre para que os colegas e professores dos nossos bailarinos possam os prestigiar também, em horário de aula normal no turno da tarde. Para isso, pedimos que fiquem atentos às orientações abaixo:

- A reapresentação se realizará no dia 03 de dezembro, QUINTA-FEIRA, às 13h 30min na área coberta do Colégio La Salle Esteio. Apenas alunos, professores e funcionários da escola assistirão à apresentação. A previsão de duração é de 1h.

- Todos os bailarinos devem chegar na escola COMPLETAMENTE VESTIDOS com a fantasia de apresentação da coreografia. Bailarinos que dançam mais de uma devem levar as outras fantasias para trocar lá.
- Os cabelos de todos os bailarinos devem estar presos em RABOS DE CAVALO. Não necessita de maquiagem para essa apresentação.
- Os alunos podem levar uma roupa leve para trocar depois da apresentação (uniforme).
- Após a apresentação os alunos farão seu recreio em horário normal com os colegas.
- Todos os bailarinos que utilizam acessórios precisam trazê-los para a reapresentação.
- Os alunos que vestiram roupa social não precisam trazê-la, pois não haverá a encenação.

Não haverá aula de dança neste dia (turmas 31, 32 e 33).

Quem ainda tiver interesse em encomendar o DVD e ou fotos do espetáculo, pode solicitar diretamente com a produtora nos números de telefone 3032-7176 ou 9974-4310.

Qualquer dúvida estamos à disposição

Professoras Tassiana e Jenifer