13/10/2015

7º Coffee By The Books

O La Salle Esteio promoveu no dia 06 de Outubro o 7° Coffee By The Books. É um evento literário que acontece todo semestre na Biblioteca com o objetivo de aproximar a comunidade educativa e assim resgatando a magia dos contos infantis que encantam as crianças e os adultos. O primeiro momento do evento aconteceu na Multimídia com a apresentação do Grupo de Teatro do La Salle Esteio, composta pelos alunos (as) Renan Paz, Júlia Babinot, Laura Turatti, Luiza Cervi, Tuani Zimermann, ministrado  pela Professora Dani Reis. O segundo momento foi na Biblioteca onde alunos e familiares puderam fazer seus empréstimos especiais e apreciar o espaço com as novidades de literatura. A Biblioteca Ir. Egídio Justo agradece o apoio da Equipe Diretiva, Professores, SCT, Serviços Gerais, Recepção e Secretaria pelo empenho para que o Coffee By The Books fosse um Sucesso!

Biblioteca Ir. Egídio Justo