31/08/2015

Pastoral

Retiro dos professores e funcionários - 2015

Retiro dos professores e funcionários - 2015

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2015, aconteceu o retiro dos professores e funcionários do colégio La Salle Esteio, em Criúva-RS. Teve como tema: "Virtudes: A Arte do bem viver".  Através de dinâmicas, brincadeiras, orações e meditações, os retirantes buscaram refletir e partilhar um pouco de suas vidas, dificuldades e alegrias.   A bela natureza e a paz que o lugar proporciona auxiliou para que cada momento fosse marcante. Porém o que mais tocou cada um foi poder sair de sua rotina, esquecer os problemas, abrir seu coração para Deus e para o outro. Inspirados pelo Papa Francisco que diz: "Tudo aquilo que se compartilha, se multiplica!" . Compartilhamos momentos inesquecíveis e inenarráveis de alegrias  e emoções.
A pastoral agradece a todos os professores e funcionários que dedicaram seu tempo para esse momento  tão especial de reflexão e renovação pessoal. Essa experiência certamente contribui para que cada participante possa usar suas virtudes para ser uma pessoa melhor para si e para o outro.

Que Nossa Senhora da Estrela nos conduza  sempre ao cominho do bem, e que São João Batista de La Salle interceda por todos nós.

Viva Jesus em nossos Corações!

Dyeison A. Thom.

Coordenador do Serviço de Pastoral. 

< voltar