12/08/2015

Palestra sobre o ENEM

O Colégio La Salle Esteio frente aos desafios do que nos impõe o momento em relação ao Enem traz para uma palestra Vander Duarte é professor de História em pré-vestibulares e escolas de Porto Alegre. Com especialização em Educação em Direitos Humanos (UFRGS) e mestrando em Patrimônio Cultural(UFSM), tem experiência em palestras e oficinais sobre legislação e prática educacional. Alunos do 9º ano do EF II e Ensino Médio participarão da palestra que terá como objetivo apresentar o histórico do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a estruturação das provas  e as possibilidades de utilização da nota do exame para o ingresso em universidades, programas de bolsa, financiamentos, intercâmbio, dentre outros.

Agradecemos a Editora FTD pelo apoio dado nesta formação.