12/08/2015

2º Dia da Família

No sábado dia 08 de agosto, aconteceu no La Salle Esteio o 2º dia da família. Como um presente de Deus, o Sol apareceu e aumentou ainda mais a alegria de partilhar com os pais, alunos, amigos e profissionais de diversas áreas, nosso espaço educativo.

Assim como na 1ª Edição todas as oficinas ficaram lotadas.

Agradecemos ao Padre Luis Osório pela benção dada as famílias, a Escola Técnica UNIPACS que gentilmente prestou serviços de medição de pressão e teste de glicose, a BODYLIFE Academia pela presença e palestra com a nutricionista Juliana Fontoura que nos falou sobre Mitos e verdades sobre o emagrecimento, a Ervateira  Lago Verde que nos ofertou erva mate para o chimarrão, aos profissionais do Colégio La Salle Esteio que com maestria conduziram as demais oficinas.

Agradecemos a presença de todos.