25/06/2015

6° Coffee By The Books

A Biblioteca Ir. Egídio Justo transbordou de tanta alegria na noite desta terça-feira (23/06), onde recebemos os convidados dos nossos queridos alunos do Colégio La Salle Esteio para prestigiarem a 6° edição do Coffee By The Books, comemorando o "Dia Nacional da Música".

Tivemos a apresentação do coral dos alunos, regido pelo Professor Ismael Franco. Após os familiares puderam conhecer melhor o nosso espaço literário e fazer os empréstimos dos livros, assim incentivando a leitura dos nossos pequenos leitores.Teve também sorteio de livros e encerramos com um momento de descontração com o Professor de Música João Fernando.

A Biblioteca Ir. Egídio Justo e a Equipe Diretiva agradecem a presença de todos que fizeram deste evento um sucesso.