15/12/2014

Show de Natal - 2014

O Natal é sempre um momento de reflexão e um convite ao aconchego junto de corações amigos, trazendo sempre o prenúncio de outro ano a nascer. Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação, e quando essas pessoas se sentem próximas, é sinal de que o sentido do Natal, firmado em Jesus Cristo, se realizou.

Em 2014, cultivamos amizades, formamos parcerias, dividimos angústias e conquistas, e como não poderia deixar de ser, fechamos mais um ano da incessante caminhada pela busca da construção do conhecimento com muita tranquilidade, alegria e com a certeza  de uma educação baseada na humanização e formação integral da pessoa.

Em comemoração ao fechamento de mais um ano letivo, nas noites dos dias 09 e 10 de dezembro, a comunidade educativa presenciou mais um espetáculo natalino do colégio La Salle Esteio, com  o tema “Natal de músicas, cores e sabores do Brasil”. Foram duas noites onde os alunos, nossos maiores artistas, cantaram e encantaram a todos que estiveram  presentes, demonstrando brilhantemente a  riqueza da diversidade étnica e cultural existente em nosso país.

Parabéns alunos!
Parabéns Professores!

O nosso muito obrigado a toda comunidade!
Viva Jesus em nossos corações, para sempre!