03/12/2014

Esporte

Competição de Ginástica

Competição de Ginástica

Final de semana (22 e 23 de Novembro) de MUITAS EMOÇÕES e GRANDES CONQUISTAS.

Alunas da nossa equipe de Ginástica participaram da Copa Escolar de GR e Copa Amistosa de GR no Colégio Salesiano Dom Bosco/POA. 
Séries excelentes, ótimas notas e muitos pódios nos mostraram novamente que um trabalho de qualidade faz a diferença.
Dedicação e força de vontade são fundamentais para o aprimoramento nos exercícios, acreditar em si é fascinante, mas o que é o mais importante e todas vocês tiram de letra é AMAR o que fazem. 
Fazer a série com amor e transmitir isso para a platéia não tem preço. Emocionar pais e professoras pelo belíssimo desempenho é fantástico. 
Obrigada queridas ginastas por nos proporcionarem tanto ORGULHO e ALEGRIA. 
Vocês são MARAVILHOSAS e temos a certeza que crescerão pessoas diferenciadas pois desde cedo estão aprendendo a darem o SEU MELHOR, porque muito mais que uma colocação no pódio é vocês superarem seus LIMITES, alcançando suas METAS e vencendo DESAFIOS.

Agradecemos aos pais por não medir esforços para levarem suas filhas nos treinos, pelo apoio e suporte que dão a elas e principalmente por acreditem em nosso trabalho.

E nosso mais sincero obrigada às professoras Ana Paula Ghisleni, Bruna Ghisleni, Liana Trindade, Patrícia Fontana, Paula Lima e Vera Ghisleni, sem vocês o nível do nosso trabalho não seria o mesmo.

< voltar