28/11/2014

Bibliotecas

Natal Solidário 2014

Natal Solidário 2014

Comunidade Educativa se mobiliza para o Projeto Natal Solidário

O Projeto Natal Solidário 2014 tem como tema “Educar para o bem-viver: os gestos de amor que transformam a vida de crianças e jovens”. Com base no gesto do cuidado ao próximo, queremos resgatar o significado do nascimento de Jesus Cristo, a partir das vivências baseadas no amor, respeito e solidariedade, com o intuito de manter vivo o espírito natalino. Gostaria de parabenizar a todos e todas que estão se envolvendo no Projeto Natal Solidário. Muitas crianças e jovens já estão entregando seus presentes identificados. Agradecer aos jovens dos Grupos que se mobilizaram para explicar o significado do Presépio e de retirar uma estrela da árvore de Natal.

Algumas informações importantes:

Ao lado do Presépio há uma caixa em que pode ser colocado o presente. Para aqueles que contém na estrela “nome, idade e o brinquedo” sabemos de quem é. Caso tenha tirado “menino 6 a 10 anos” ou “menina 6 a 10 anos” é necessário identificar o nome e a turma.

Prazo de entrega do Presente: Até o dia 05 de Dezembro.

Para você que deseja apreciar o Esporte Solidário, no dia 6 de Dezembro a partir das 8h teremos Escolas envolvidas no Handebol e Futebol de Salão. Como inscrição, cada Equipe é convidada para trazer um kg de alimento não-perecível. Caso você também queira ajudar as Instituições que serão contempladas será bem-vindo(a).

Atenciosamente,

Ir. Junior Schnorrenberger
Coordenador da Pastoral

3473 6244

< voltar