27/11/2014

Encerramento Educação Infantil

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica e tem como finalidade o desenvolvimento da criança  em seus aspectos físico, afetivo, intelectual, linguístico e social, complementando a ação da família e da comunidade.

A criança, no processo de educação, é sujeito histórico e de direitos, identidade esta, que para o Colégio La Salle Esteio, cresce alicerçada em uma educação de qualidade e no desenvolvimento integral deste sujeito, que compreende o conhecimento como um processo de construção por meio da interação.

Ontem, nas dependências do colégio, foi realizada a comemoração de encerramento da Educação Infantil 2014, com os alunos das turmas 10A e 10B, concretizando a primeira conquista na vida escolar dessas crianças.

Foi uma noite inesquecível, recheada de alegria com a presença de pais, familiares, amigos e comunidade educativa.

Parabéns crianças!

Parabéns pais!