17/05/2013

XIII - Chá das Mães

Caríssimos Pais!

Estamos nos aproximando de uma data muito especial: o Dia das Mães. E, para celebrarmos esse momento, convidamos a Comunidade Educativa para participar do XIII Chá das Mães, que acontecerá no dia 18 de maio (sábado), no Salão de Festas da Paróquia Coração de Maria.
Há uma expectativa de recebermos um número significativo de pessoas e, sendo assim, para que todos sejam recebidos com qualidade e conforto, esse evento acontecerá em duas etapas, conforme segue:
1ª etapa:
     Horário: das 13h45min às 15h45min;
     Público: Familiares e alunos de 3º, 4º e 5º ano dos Anos Iniciais.
2ª etapa:
     Horário: das 16h45min às 18h30min;
   Público: Familiares e alunos de Educação Infantil, 1º e 2º ano dos Anos Iniciais

Valor do ingresso: R$ 13,00 – a venda com os Professores, na Recepção e/ou na Secretaria do Colégio.
Todos estão convidados para esse belo momento de homenagens e confraternização de nossa Comunidade Educativa.
Fraternalmente,
A Direção.