10/10/2014

Lançamento Campanha de Matrículas 2015

A ação promovida durante o recreio na manhã e na tarde, do dia 10/10, contou com brincadeiras, música e sorteio de brindes. Com a presença do apresentador Duda Garbi, integrante do Programa Pretinho básico e Banda Caricatus, os estudantes conheceram a proposta da Campanha de Matrículas 2015, da Rede La Salle.
O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e impulsionam o conhecimento dentro e fora da sala de aula, propiciando o aprender contínuo. Optou-se, para 2015, pela extensão dessa linha criativa diferenciada. Dessa forma, a temática das descobertas se ampliou mostrando os princípios da educação Lassalista, na qual o aluno é muito mais do que um aprendiz de conteúdos, mas um “descobridor” do conhecimento e um autor de grandes vivências.