03/07/2014

Informações de Julho

Senhores Pais e Responsáveis:
“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas,
 nas mãos que  sabem ser generosas...”

Em nome da Equipe Diretiva, da Coordenação de Turno, Professores e Funcionários quero agradecer à toda a Comunidade Educativa do Colégio La Salle Esteio pela brilhante participação nas ações sociais, culturais e recreativas da nossa Gincana/2014 e pela participação em nossa Festa Junina. “Vocês são demais!”.

04/07 (6ª feira) -  Jogos da Copa do Mundo de Futebol –  Brasil X Colômbia. Orientações: Aula normal para o turno da manhã e para o turno da Tarde saída antecipada: 16h. E a nossa seleção segue em frente!

Caso o Brasil passe desta fase, e estamos torcendo que sim, teremos ainda mais um jogo antes das finais.

08/07 (3ª feira)  - Jogos da Copa do Mundo de Futebol –  Brasil X ----------
Orientações: Aula normal para o turno da manhã e para o turno da
Tarde saída antecipada: 16h.

Importante!
Entrega das Avaliações Semestrais da Educação Infantil – 12/07/14 – das 09h às 12h.
Intercâmbio Internacional – do dia 15/07 à 29/07 – França e Inglaterra. Durante estes dias a Supervisora Rosângela Maciel, estará acompanhando os alunos.

Caso seja necessário atendimento procurar a Coordenadora pedagógica Katy Anne e ou a Vice-diretora e Orientadora Educacional Adriana Babot.
Recesso Escolar – de 24/07/14 à 03/08/14.
Início do semestre – dia 04/08/14.

Atenciosamente,
Rosângela Maciel.