04/06/2014

Jovens participam da Formação de Lideranças

Nos dias 24 a 26 de maio, o Colégio La Salle Esteio se fez presente em dois Encontros: Formação de Lideranças da PJE e Formação de Lideranças da Região Sul – PJEL.
São escolhidos dois representantes do Colégio. Eles possuem pelo menos um ano de caminhada no Grupo de Jovens e uma boa atuação em sala de aula. São eles: Maria Eduarda e Karine da PJEL (Pastoral da Juventude Estudantil Lassalista. Pela PJE (Pastoral da Juventude Estudantil) são os alunos Brandon e Maria Luíza para a formação, tendo como articulador o Henrique Ferrari.
Estes encontros têm como objetivo proporcionar formação para a liderança dos jovens através de dinâmicas, debates, músicas, estudos sobre a realidade juvenil, tanto no âmbito social como educacional.
Agradecemos as famílias pela confiança depositada nas atividades da Pastoral. Isto é importante para o amadurecimento do (a) jovem na sua caminhada.

Para você que deseja participar do Grupo, os encontros ocorrem todas as quartas às 13h30min na Sala de Encontros da Pastoral.

Atenciosamente,

Ir. Junior Schnorrenberger