25/02/2014

Cronograma das aulas do 1º Trimestre/2014 - EM

As aulas Ed. Física ocorrem conforme inscrição prévia na modalidade escolhida (1º e ou 2º horário).
Turma 101: Ficar atento ao uso do jaleco nas aulas de laboratório. O jaleco não precisa ter o logo do colégio, deve ser branco ou de cor bem clara e mangas compridas. Nos dias de laboratório é obrigatório o uso de calças compridas e calçados fechados. Para quem tem cabelos compridos (sempre amarrados).
Turma 201: Mais Enem I – todas as 3ª feiras conforme cronograma.
Turma 301: Mais Enem II – todas as 3ª feiras conforme cronograma.
Obs: Cada disciplina terá 03 encontros e no 4º encontro uma avaliação do módulo que comporá a nota do trimestre.
Aos alunos que apresentaram Atestado de Trabalho, Estudos Técnicos ou de Programas do Governo, fiquem atentos aos trabalhos em EAD.
O uso do uniforme no turno inverso é obrigatório.

“Os poderosos se concentram no que eles estão passando; os campeões se concentram no que eles estão almejando”.
Mike Murdock