12/08/2022

TORNEIO INTERSÉRIES LASALLISTA

Todos os anos acontecem os jogos interséries no Colégio La Salle Esteio. Na edição de 2022, os jogos ocorreram nos dias 10 e 11 de julho, das 7h30 às 17h30, com futsal, cambio e vôlei. O torneio aconteceu no Ginásio do Colégio La Salle Esteio. Estudantes do Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio participaram desse momento. No dia 11 de julho os jogos eram de vôlei e câmbio. No dia 12 de julho os jogos foram de futsal.

Os alunos se divertiram muito torcendo para as suas turmas. As equipes deram o seu melhor para representar as suas turmas. Todos estão de parabéns. Não importa ganhar ou perder, o que importa é participar e se divertir.

Alguma entrevistas foram realizadas. Segundo a aluna Sofia “Fiquei feliz, principalmente, por ver meus amigos terem ganhado, após se esforçarem muito!”. Já o Davi disse “Eu achei que o jogo não foi bom, pois foi muito longo e não teve emoção”. Manuela relatou que “Eu gostei quando a nossa turma ganhou”.

As turmas vencedoras foram:

Categoria – 5º e 6º anos

1º Lugar: Turma 201

2º Lugar: Turma 91

3º Lugar: Turma 301

Para a torcida era uma diversão, pois estavam torcendo bastante pelas suas turmas. Houve momentos em que cantaram e tocaram instrumentos! Para quem estava jogando era uma responsabilidade de dar o seu melhor. Todos se divertiram, seja jogando ou torcendo.

Estudantes do Colégio La Salle Esteio.