08/07/2021

I Olimpíada do Turno Complementar 2021

Organizada pelo professor Rafael Corrêa, juntamente com as educadoras Inajara, Raíssa e Susiene e o professor Leonardo, no dia 18 de junho (sexta-feira) ocorreu a I Olimpíada do Turno Complementar 2021.

Os alunos foram divididos em quatro equipes de diferentes países: Argentina, Brasil, Estados Unidos e Holanda. O evento teve abertura com a tocha olímpica confeccionada pelos alunos e pódio de premiação.

As atividades realizadas foram inspiradas nos jogos olímpicos, como salto em distância, corrida com obstáculos, arremesso de peso, entre outros. Esta atividade foi a culminância de uma série de estudos sobre as Olímpiadas, realizada pelos estudantes. Além de aprender sobre o vocabulário da Língua Inglesa, as crianças ainda trabalharam coordenação motora, desenvolvimento físico, trabalho em equipe, interação entre os pares e história das Olimpíadas.

Confira o álbum de fotos completo, clicando AQUI.