28/12/2020

Drive Thru do Pré II: Encerramento Educação Infantil

Na noite do dia 11 de dezembro, o Colégio La Salle Esteio promoveu uma atividade de encerramento de ciclo para as turmas de Pré II. Foi um momento marcado por muita alegria e emoção. O ano de 2020 foi desafiador, e reforçou a importância de valores que estão em nossa proposta pedagógica, como respeito e empatia. O ano também nos lançou a viver o tripé Lassalista da fé, fraternidade e serviço a cada dia.

Os nossos estudantes chegarão para o ano de 2021, com a certeza de terem superado desafios, mas também de terem aprendido muito com as brincadeiras, atividades, projetos e experiências do ano vivido. Por conta da pandemia da COVID-19, a comemoração dessa passagem de nível ocorreu no formato Drive Thru, com a presença dos estudantes e suas famílias, juntamente com a Equipe Diretiva do Colégio e as Professoras Titulares Patrícia (10A), Aline (10B) e Fernanda (10C).

Nessa ocasião, foram realizados registros fotográficos e a entrega de um presente do Colégio e Professoras, como uma homenagem a esses alunos e seus familiares. A equipe de professores e colaboradores do Colégio La Salle Esteio deseja muito sucesso pelo novo caminho que será trilhado. Estaremos sempre em orações por vocês.

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Equipes Diretiva e Pedagógica.