15/12/2020

Drive Thru: 91, 92 e 301!

A noite do dia 10 de dezembro foi marcada por muita alegria e emoção! Encerrou-se um ciclo para os nossos estudantes das turmas de 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio. O ano de 2020, com certeza, foi muito desafiador e veio para colocar em prova tudo o que sempre pregamos: o respeito e a empatia.

Por conta da pandemia da COVID-19, a comemoração dessas passagens de níveis ocorreu no formato Drive Thru, com a presença dos estudantes e suas famílias, juntamente com a Equipe Diretiva do Colégio e as Professoras Regentes Fabiane (91), Grasiele (92) e Adriana (301).

Nessa ocasião, foram entregues os kits de fotos da Produtora, para aqueles que aderiram ao pacote; entrega de um presente do Colégio e, como uma homenagem a Perseverança Lassalista, foram dadas medalhas para os estudantes concluintes do 9º ano, ao qual iniciariam sua vida estudantil, no 1º ano do Ensino Fundamental, em unidades La Salle, e uma placa para os formandos da 3ª série, fazendo jus ao mesmo motivo!

As equipes de professores e colaboradores do Colégio La Salle Esteio, desejam muito sucesso a esses alunos, pelo novo caminho que será trilhado, seja continuando na Instituição ou seguindo novos rumos! Estaremos sempre em orações por vocês.

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Equipes Diretiva e Pedagógica.