18/12/2020

Rematrículas 2021 Online

Estimados Pais/Responsáveis,

Para maior agilidade, segurança e comodidade às Famílias Lassalistas, neste ano, o Colégio La Salle Esteio iniciou o processo de rematrículas online, através do Portal do Aluno.

A partir do dia 11 de novembro de 2020 até 25 de janeiro de 2021, será possível realizar a rematrícula para o ano letivo de 2021, acessando o site institucional do Colégio.

Estamos disponibilizando um tutorial para facilitar o acesso ao Portal do Aluno:

Clique aqui:  e acesse o Comunicado de Matrículas e Rematrículas para o ano letivo de 2021.

ATENÇÃO:

- Na página de acesso ao Portal do Aluno, no campo “Unidade”, selecionar a opção “12 – Colégio La Salle Esteio”;
- O campo “Usuário” deve ser preenchido com o CPF do Responsável Financeiro do/a aluno/a;
- No caso de primeiro acesso ao Portal do Aluno (LINK), a “Senha” inicial é a data de nascimento do Responsável Financeiro, com 08 dígitos. Assim que acessar o Portal, o Responsável poderá alterar a senha;

Eventuais dúvidas, entrem em contato com a Secretaria do Colégio, através do telefone (51) 3473.6244, no horário das 8h às 16h.

Equipe Diretiva.