02/07/2020

Pastoral

3ª Edição do Drive Thru Solidário!

3ª Edição do Drive Thru Solidário!

Mais uma vez, impulsionados pelo espírito de solidariedade, e em tempos de resguardo e de cuidado, o Núcleo Sou Solidário do Colégio La Salle Esteio realizou a 3ª Edição do Drive Thru Solidário. A ação aconteceu no dia 10 de junho, quarta-feira, e teve como objetivo a arrecadação de agasalhos.

A Campanha, mais uma vez, obteve grande êxito. Em torno de 2.500 peças, entre cobertores, calçados, blusas, casacos, e outros, foram arrecadadas. No entanto, a grande adesão a essa Campanha foi resultante da parceria de nossa Comunidade Educativa, em especial, as famílias e, também, aos parceiros externos que contribuíram nessa corrente de solidariedade. Portanto, fica registrado o nosso agradecimento aos comércios e residenciais da cidade de Esteio: Edifícios Dom Pedro, Dubai, Flamboyant, Athenas, Porto Madero, Gisela, Pietá, Acrópolis, Residencial Claret, Padre Felipe, Residencial Veneza, Residencial Ana Terra, Lojas Colombo, Papelaria Paper e Supermercado JV.

Muitas famílias do nosso município foram atendidas com as doações e, com certeza, estarão protegidas neste inverno. Que a solidariedade continue causando a transformação na sociedade para um mundo melhor!

Viva Jesus em nossos corações... Para sempre!

GALERIA DE FOTOSCLIQUE AQUI

Núcleo Sou Solidário Esteio
Pastoral La Salle Esteio

< voltar