30/06/2020

Colégio mantém Suspensão das Aulas Presenciais

Prezados Pais/Responsáveis!

De acordo com o Decreto 55.323, do Estado do Rio Grande do Sul, publicado no dia 22 de junho, o Colégio La Salle Esteio mantém a suspensão de suas atividades presenciais, permanecendo as aulas em caráter de estudo domiciliar por tempo indeterminado, até que seja expedido novo decreto pelo Estado.

Portanto, informamos que a partir de amanhã, quarta-feira (01 de julho), daremos continuidade as atividades remotas, visando o mínimo possível de prejuízo no ano letivo para os nossos estudantes.

Sabemos o quanto a nova rotina está sendo desafiadora para o Colégio, educadores, alunos e famílias, por isso, pedimos a compreensão e apoio de toda a Comunidade Escolar nesse momento. Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Instituição para novas informações.

Um abraço (virtual),
Equipe Diretiva.