19/05/2020

Pastoral

II Ação do Núcleo Sou Solidário Esteio, 13/05

II Ação do Núcleo Sou Solidário Esteio, 13/05

Na tarde chuvosa do dia 13 de maio, quarta-feira, os voluntários do Grupo Sou Solidário novamente se mobilizaram para mais uma campanha, em razão do êxito obtido na primeira ação realizada no dia 16 de abril.

O funcionamento das doações consistia na mesma ação da primeira campanha: entrega por drive thru, respeitando as normas de distanciamento social. Por isso, a campanha de arrecadação foi rebatizada para Drive Thru Solidário.

Foram arrecadados 96L de leite; 89kg de arroz; 48 pacotes de macarrão; 29kg de feijão; 31kg de açúcar; 15kg de farinha de trigo; 1kg de café; 4L de óleo de soja; 2 pacotes de bolacha; 2 pacotes de polenta; 2 sachês de maionese; 30L de detergente; 111 sabonetes; 44 rolos de papel higiênico; 12 pacotes de biscoito; 15 pacotes de palha de aço; 8 pacotes de absorvente e 6 cremes dentais. Ao longo da semana, os voluntários também realizaram divulgação das ações do grupo em alguns comércios da cidade, como o Supermercado JV. As doações foram destinadas aos familiares das crianças da EMEI Vivendo a Infância, local que o Colégio La Salle Esteio normalmente realiza suas ações sociais.

Mais uma vez, o grupo Sou Solidário gostaria de agradecer o engajamento da família lassalista nesta campanha.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Núcleo Sou Solidário e Pastoral Esteio

< voltar