05/05/2020

Entrega dos Livros Didáticos: Positivo e FTD, 06/05

Prezadas Famílias,

Informamos que na próxima quarta-feira (06/05), haverá uma equipe de colaboradores no Colégio La Salle Esteio realizando, somente, a entrega do Livro Didático Positivo - Volume 2 - destinado ao Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos) e Módulos FTD - Volume 2 - destinados ao Fundamental II (6º, 7º, 8º, 9º anos) a fim de mantermos o seguimento de nossos estudos domiciliares.

Para uma melhor organização, os horários de entrega foram divididos:

Das 8h às 13h: Módulos FTD - Volume 2 - destinados ao Fundamental II (6º, 7º, 8º, 9º anos)
Das 14h às 17h: Livros Didáticos POSITIVO - Volume 2 - destinado ao Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos)
Caso você precise retirar ambos, escolha o turno que preferir.

Como funcionará?

A entrada será, apenas, pelo portão de acesso ao estacionamento da recepção (Av. Padre Claret, 1690). Faremos no estilo “drive thru”, para que não haja tanto contato físico e risco de aglomeração de pessoas.

A família entrará pelo estacionamento, irá parar em frente a porta principal e o colaborador da Instituição alcançará o livro do estudante através da janela do veículo, não havendo a necessidade de sair do carro.

Obs.: A busca do material didático não é obrigatória, porém, não há previsão de uma nova data para realizar a entrega dos mesmos. Portanto, não deixe de retirar o seu. Diante do cenário atual, ele se faz uma ferramenta ainda mais importante e essencial.

Sabemos que estamos passando por um período delicado e, por isso, contamos com a colaboração, paciência, respeito e apoio de todos nesse momento.

Viva Jesus em nossos corações... Para sempre!
Atenciosamente, Equipe La Salle Esteio