27/03/2020

Utilizando uma nova Plataforma: Google Classroom

Prezadas Famílias Lassalistas!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a parceria, compreensão e apoio até aqui, junto aos nossos estudantes, com a realização dos estudos domiciliares.

Conforme informado via e-mail e site, a partir de segunda-feira (30/03), iniciaremos o uso da plataforma Classroom (Google Sala de Aula) e não mais o Portal do Aluno, justamente para mantermos as atividades mais atrativas e tornar maior a aproximação de aluno e professor.

As contas dos estudantes foram criadas no painel soulasalle.com.br e o acesso será pelo Gmail. Abaixo, segue o padrão de usuário e senha que deve ser utilizado:

Conta: XXXXXXXX@soulasalle.com.br (Obs.: O “XXXXXXXX” representa o número de matrícula do aluno) – Exemplo: 21211093@soulasalle.com.br

Senha Padrão: Data de Nascimento no formato DDMMAAAA – Exemplo: 21122010 (a mesma deverá ser alterada no primeiro acesso)

Estamos com um e-mail disponível APENAS para dúvidas pontuais referente ao acesso da plataforma, nos horários das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h35min: jeferson.aguiar@lasalle.org.br ou pelo WhatsApp do Colégio - que estará disponível apenas para este período - (51) 99887.9948.

Estaremos a disposição para qualquer dúvida. Contem com a gente!

Vídeo ilustrativo (sem som): clique aqui

Um abraço (virtual),
Equipe Diretiva e Pedagógica.