14/11/2013

Intercâmbio Cultural Linguístico -2014

Os alunos do 6º ao 8º Ano, 8ª Séries e Ensino Médio do Colégio La Salle Esteio terão a oportunidade de conhecer Paris e Londres durante duas semanas. O objetivo do projeto não é apenas o aprendizado da Língua Inglesa e a Imersão Cultural, mas transpor as barreiras do medo de estudar em um país estrangeiro e prepará-los para o mercado de trabalho.
Poucas escolas oferecem no Brasil um programa de aprendizado da Língua Inglesa integrado com a possibilidade do Intercâmbio Cultural Linguístico. Este é um diferencial que sua escola em parceria com o International Education Program poderá oferecer para seus alunos.
Agradecemos a confiança das famílias e certos do sucesso deste programa... Podemos arrumar as malas!

O La Salle Esteio descobriu que realizar Intercâmbio nos abre novos horizontes.