19/02/2020

Volta às Aulas 2020 no Colégio La Salle Esteio

O momento de acolhida aos alunos, colaboradores e famílias lassalistas chegou e com ele, chega também, um ano com os melhores caminhos para que os estudantes sejam protagonistas do seu aprendizado.

Neste ano, a Volta às Aulas trouxe o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis” - documento criado para que as Comunidades da Rede La Salle de todo o mundo possam refletir, alinhadas à mesma temática. Clique aqui e saiba mais.

Assim, para marcar o início do ano letivo, o Colégio La Salle Esteio integrou educadores e alunos para a produção de fotos fazendo referência ao tema: “Grandes Coisas são Possíveis”. Outra ação desenvolvida foi a locação de brinquedos infláveis, cama elástica e carrinhos de pipoca e algodão doce, para a diversão dos estudantes dos turnos da manhã e da tarde que tiveram o recreio prolongado no dia 18 de fevereiro, terça-feira.

Confira as fotos das ações de Volta às Aulas realizadas pelo La Salle Esteio:

Turno da ManhãCLIQUE AQUI
Turno da TardeCLIQUE AQUI

Setor de Comunicação e Marketing.