17/02/2020

Jornada Pedagógica 2020/1

Durante os dias 07 a 14 de fevereiro, através do tema “Grandes Coisas são Possíveis”, o Colégio La Salle Esteio deu início a I Jornada Pedagógica de 2020.

No dia 07/02 (sexta-feira), especificamente, foi organizado um momento especial apenas para os novos professores e colaboradores da Rede, no Colégio La Salle Canoas, com uma palestra sobre a “Introdução ao Lassalianismo”, orientada pelo palestrante Ir. Cledes Antônio Casagrande.

Já no dia 10/02 (segunda-feira), foi realizada a abertura oficial da Jornada Pedagógica, com um receptivo coquetel, no Salão de Atos da Universidade La Salle, para as unidades da região de Esteio, Sapucaia e Canoas, com a palestra: “A escola que encanta e transforma vidas!”, ministrada por Max Haeting.

Durante os dias 11 a 14/02 (terça a sexta-feira), foram organizados momentos de espiritualidade, apresentações e partilhas de conhecimento com os colaboradores e educadores do Colégio La Salle Esteio, no Auditório da Instituição. Para a formação dos professores, tivemos a presença de representantes do Sistema de Ensino da FTD (turno da manhã) e POSITIVO (turno da tarde).

Além disso, também foram apresentadas as metas e estruturação para o ano de 2020 e um momento guiado pelo Setor de Pastoral, para a execução da Jornada de Formação Lassalista. Para o encerramento das atividades, a Equipe Diretiva organizou um almoço de confraternização na sexta-feira (10/02), com toda a equipe do Colégio, para que todos dessem boas-vindas ao novo ano letivo.

Viva Jesus em nossos corações... Para Sempre!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Setor Pedagógico.