18/02/2020

Recepção dos Alunos Novos 2020

No dia 17 de fevereiro, segunda-feira, toda a Equipe do Colégio La Salle Esteio teve o prazer de recepcionar os alunos de 1º ano/E.F. a 3ª série/E.M, que entraram pela primeira vez pelos portões da Instituição.

Nesse dia, os estudantes foram apresentados a Equipe Lassalista - colaboradores (as) e professores (as) - em um momento de acolhida e boas-vindas, durante o período das 8h30min às 10h30min, para os alunos de 6º ano ao Ensino Médio e das 13h30min às 15h30min, para os estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

Os pais/responsáveis puderam participar desse momento junto aos educandos e, após, guiados pelos (as) professores (as) de cada ano, foram convidados a conhecerem os espaços do Colégio e suas respectivas salas de aula.

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Equipe Pedagógica.