26/11/2019

Feira do Livro e o 13º Coffee by The Books

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no subsolo do novo prédio da Instituição, ocorreu a Feira do Livro e o 13º Coffee by The Books, do Colégio La Salle Esteio, com a presença dos autores: Antônio Shimeneck e Eliandro Rocha (escritores, autores e que fundaram, juntos, a Editora Ama Livros) e Jerri Costa (cartunista e youtuber).

Os escritores realizaram a venda de seus livros e também, fizeram uma sessão de autógrafos. Além disso, em momentos organizados, realizaram um bate-papo com os estudantes, dos turnos manhã e tarde, onde puderam contar um pouco de suas vidas e suas trajetórias pelo mundo da literatura.

O espaço ficou aberto para os alunos durante os períodos de intervalo e, ao final da tarde, para os pais e responsáveis que quisessem conhecer e usufruir das atividades. No dia 22, sexta-feira, como um momento de encerramento da Feira, ocorreu o Coffee, com diversas gostosuras para os visitantes.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Biblioteca Ir. Egídio Justo.