01/11/2019

Expedição ao 6º ano 2019

No dia 29 de outubro, terça-feira, as turmas do 5º ano do Ensino Fundamental I tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, no turno da manhã.

A Expedição é um evento em que a Equipe Diretiva apresenta aos estudantes a nova etapa da Educação Básica. Após esse primeiro momento de apresentação, os alunos se direcionaram para as salas de aula e vivenciaram toda a rotina de um estudante do 6º ano, com troca de períodos e variação de professores com atividades diferenciadas das disciplinas de Português, História, Matemática e Educação Física.

Foi um momento em que os educandos foram desafiados pela proposta que os espera no próximo ano, e ao final do evento, levaram para casa uma lembrança muito simbólica: um amplificador de som.

Galeria de Fotos - CLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.