29/10/2019

Alunos do La Salle Esteio participam da MOSTRATEC Jr

Entre os dias 22 e 24 de outubro, nossos alunos apresentaram seus trabalhos de pesquisa, previamente selecionados durante a Feira Multidisciplinar do Colégio La Salle, na Mostratec Júnior 2019 - Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia que ocorreu na FENAC, em Novo Hamburgo. Foram apresentados os projetos “As Vitaminas e seus Benefícios” (Turma 10B da Educação Infantil) e o projeto “Você conhece todos os alimentos que possuem sódio?” (Turma 51 do Ensino Fundamental I).

De acordo com o depoimento dos estudantes da turma 51, Sarah Peixoto Locatelli, Sofia Paillo Geisler de Souza Bueno e Bruno Luis Massoti Bösner “foi muito divertido participar da Mostratec e compartilhar o nosso conhecimento com as pessoas e recebê-los das mesmas. O mais legal de tudo foi conhecer a cultura de outros países”.

Para as demais turmas, foi uma realização participar desse momento tão significativo de divulgação da pesquisa realizada em sala de aula.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe La Salle Esteio.