25/10/2019

Encontro de Jovens Lassalistas 2019, em Brasília

Entre os dias 12 a 14 de outubro, no Colégio La Salle Águas Claras, em Brasília, 32 estudantes representaram nosso Colégio no Encontro de Jovens Lassalistas, evento que tem por objetivo reunir aqueles que participam e que se envolvem nas atividades pastorais de suas unidades.

O Ano Jubilar Lassalista – Um Coração, Um Compromisso, Uma Vida – foi o tema inspirador de todas as atividades propostas pelo encontro, onde os jovens puderam refletir a importância do carisma lassalista e dos valores cristãos propagados há mais de 300 anos em nosso Instituto.

Foram dias intensos, marcados por profunda imersão à espiritualidade lassalista, aos momentos de integração, às partilhas de vida e pelas trocas de experiências entre pessoas de diversos locais da nossa Província (menção especial aos jovens do Chile, que vieram prestigiar o encontro e representar o seu país).

Nossos estudantes retornaram transformados por essa experiência vivida. Que momentos como esse sirvam de inspiração para que mais pessoas se identifiquem com o jeito lassalista de ser e participem dos Grupos de Jovens da Pastoral!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Pastoral Esteio.