10/09/2019

La Salle Esteio participa da FEMUCI 2019

Nos dias 04 e 05 de setembro, ocorreu a 28ª Edição da Feira Municipal de Ciências e Ideias (Femuci), no Ginásio do Colégio. Foram mais de 100 projetos expostos e, dentre eles, 6 trabalhos do La Salle Esteio das turmas 31 e 42 (Ensino Fundamental I); 72 e 81 (Ensino Fundamental II); 201 e 301 (Ensino Médio). Essas pesquisas foram classificadas a partir da pontuação obtida na Feira Multidisciplinar da Instituição, realizada no dia 30 de agosto.

Para alegria da escola, pais/responsáveis, professores e estudantes, o projeto da turma 201, intitulado “O impacto do veganismo na vida das pessoas” ganhou o 3º lugar na FEMUCI na categoria Ensino Médio.

O Colégio agradece a parceria da Universidade La Salle que, junto com a equipe de de matrículas do La Salle organizou um estande de divulgação dentro da Feira, disponibilizando materiais e brindes para os participantes e visitantes do evento.

“Não há ensino sem pesquisa e pesquisa sem ensino” (Paulo Freire)

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Comissão Organizadora e