03/09/2019

Classificados na Olimpíada de Matemática

No dia 31 de agosto, sábado, ocorreu a Cerimônia de Premiação dos Classificados na Olimpíada de Matemática da Universidade La Salle para participarem dos encontros do Clube da Matemática.

Este ano o clube vem com algumas inovações, pois a média final para concorrer às bolsas de estudos será composta por três atividades: a nota da etapa classificatória; a nota de um projeto que será desenvolvido com os participantes durante os encontros e a nota da prova final, que será realizada dia 06 de dezembro. Desta forma, os participantes serão avaliados de forma constante e poderão desenvolver suas habilidades no componente curricular.

Os estudantes do La Salle Esteio Amanda Ramos e Silva (T: 201), Paulo Arthur Oliveira (T: 201) e Pedro Salazar Araújo (T: 201) foram classificados para o clube e possuem grandes possibilidades de conquistar a bolsa de estudos. A professora Adriana Duarte, a Coordenadora Pedagógica Tatiane Zawaski e os alunos estiveram na cerimônia de premiação prestigiando o evento.

Boa sorte e boa aprendizagem aos nossos educandos.

Viva Jesus em nossos corações... Para sempre!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professora Adriana Duarte e