13/08/2019

2º Dia da Família 2019 - Agradecimentos

No dia 10 de agosto, sábado, aconteceu no Colégio La Salle Esteio, o 2º Dia da Família 2019, em homenagem ao Dia dos Pais! Em um ritmo de aconchego, carinho e agradecimento, foi organizado uma manhã muito especial para celebrar esta data. Em cada um de nós há uma criança, seja em ações ou pensamentos, por isso, voltamos no tempo e rememoramos as brincadeiras de nossa época, trazendo para o presente à criança que está em nosso íntimo.

Dentre essas brincadeiras, estavam: pula corda; sapata; bambolê; jogo de xadrez; taco; bilboquê; pé de lata; acerte o alvo; jogo de bolitas; ioiô; cubo mágico; pião; corrida da batata na colher; elástico; perna de pau; boca do palhaço; vai e vem; dança das cadeiras; peteca; bingo; stop; futebol de botão; jogo de cartas; dominó e jogo de varetas.

Durante o evento, foram proporcionados alguns espaços com Tenda de Chimarródromo e Feira de Artesanatos das Mães. Além dessas atrações, contamos, também, com a presença da Universidade La Salle, que distribuiu brindes para todos os presentes.

O evento como um todo foi um sucesso, pois os estudantes emocionaram seus homenageados com suas apresentações em um momento todo especial, em sala de aula e, ao final, entregaram um lindo porta-espeto de MDF, confeccionados por eles mesmos! Agradecemos pela participação efetiva das famílias neste dia, pois reforçam laços importantes para o desenvolvimento dos alunos e colaboradores.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Comissão do Dia da Família 2019.