16/07/2019

Colônia de Férias - Inscrições Abertas

Prezadas famílias, seguem abaixo as informações importantes sobre o período de Colônia de Férias do La Salle Esteio:

Período: De 24 de julho a 02 de agosto de 2019.
Horário: Das 13h15min às 17h35min.

Inscrições: Serão atendidos somente alunos devidamente matriculados na Secretaria do Colégio. Os alunos que já frequentam o Turno Complementar/Integral continuam sendo atendidos normalmente no turno da manhã. Para frequentar também a Colônia de Férias, à tarde, deverão realizar a inscrição na Secretaria, com desconto de 50%.

Período das inscrições: 15/07 a 19/07.

Pagamento: Informações diretamente na Secretaria do Colégio. Alunos com mensalidades em atraso não poderão ser matriculados na Colônia de Férias sem o prévio acerto de pendências.

Valores da Colônia de Férias:

Importante!

- Os alunos matriculados na Colônia de Férias deverão trazer seu lanche + 1 fruta, em todos os dias contratados.
- Os alunos do Turno Complementar/Integral (manhã) e matriculados para a Colônia de férias(tarde) terão o lanche fornecido pelo Colégio.
- Todo o acesso ao Colégio deve ser pela guarita principal.

Principais atividades programadas:

24/07 (Quarta-feira): Caça ao tesouro e brincadeiras folclóricas/populares