17/06/2019

Pastoral

Jovem, qual é a tua? 2019

Na segunda semana do mês de junho, no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Porto Alegre, 35 estudantes representaram o Colégio La Salle Esteio no encontro Jovem, qual é tua. Esse evento é organizado pela Arquidiocese de Porto Alegre e tem por objetivo reunir e promover integração entre as instituições educacionais católicas da região metropolitana.

O tema da Campanha da Fraternidade deste ano, que nos convida a refletir sobre as Políticas Públicas, serviu de inspiração para todas as atividades do encontro. O dia foi propício para os estudantes debaterem e pensarem ações de melhorias para agirem na sociedade, considerando alguns aspectos principais, dentre eles a cidadania e as políticas públicas.

O encontro contou com a participação de mais de 500 estudantes. Ações como estas mostram que as instituições católicas destinam espaço para os jovens desenvolverem o seu protagonismo juvenil.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!