15/04/2019

1º Curso da Família Escola da Inteligência

Nos dias 08 e 11 de abril, no Auditório do Colégio La Salle Esteio, ocorreu o 1º Curso da Família Escola da Inteligência, com o tema “Minha família e Eu”, para os responsáveis dos estudantes de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O propósito desse primeiro curso foi evidenciar a importância do reconhecimento das emoções e do papel da educação socioemocional. Reconhecer, compreender e ressignifcar as próprias emoções, além da promoção da proximidade emocional entre todos os integrantes da família, visando o cultivo de uma relação saudável. Durante a palestra, ocorreram diversas atividades, como: dinâmica do balão; trocas de experiências; vídeos de reflexão e contrato de fidelidade (atividade surpresa dos alunos para a família).

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Equipe Pedagógica