24/10/2018

Ensino Fundamental II

Alunos da Turma 82 na MOSTRATEC Júnior

Os alunos da turma 82 do Ensino Fundamental, Isadora Ribeiro, Lauryn Thums Medeiros, Gustavo Henrique Benini e Leonardo Raupp, orientados pela Prof. Roberta, estão apresentando o trabalho “O desastre da Barragem de Mariana - Repercussão na Imprensa”, na Mostratec Júnior.

A questão central da pesquisa é como a imprensa brasileira representou o desastre da barragem de Mariana, analisando se houve uma divulgação eficiente das consequências desse desastre.

A Mostratec Júnior é uma mostra de trabalhos de iniciação científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, realizada pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil, integrada à MOSTRATEC (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia), considerado um dos mais significativos eventos internacionais de ciência jovem da América Latina.

Galeria de Fotos – CLIQUE AQUI

Professora Roberta Piuco.