03/09/2018

Vida Religiosa

Visita do Secretário da Missão Educativa, Ir. Nestor

No dia 31 de agosto, sexta-feira, no período da tarde, o Colégio La Salle Esteio recebeu a visita do Secretário da Missão Educativa do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs em Roma, Ir. Nestor Anaya Marin.

Durante sua visita, o mesmo visitou as dependências do Colégio e participou do intervalo dos Professores. Após, reuniu-se com a Equipe Diretiva para uma apresentação de histórico do La Salle Esteio e partilhas de experiências.

A todos, o visitante explicou que faz parte do seu trabalho impulsionar projetos e acompanhar os processos educativos nos colégios lassalistas. Ainda lembrou que em 2019 serão realizadas atividades alusivas aos 300 anos de falecimento de São João Batista de La Salle e convidou para o Congresso de Educação da Rede La Salle que acontecerá em novembro deste ano, no México.

Equipe Diretiva.