26/07/2018

Entrega dos Certificados - SUPERGEEKS

No dia 17 de julho, terça-feira, a SuperGeeks realizou o evento de entrega de certificados do curso de Programação em Games das fases 0 e 1, no Colégio La Salle Esteio.

No evento, foram mostrados os trabalhos de conclusão dos alunos, que tiveram como foco principal a criação de jogos em algumas das ferramentas aprendidas em aula, nessas fases, como Construct e Scratch.

Foi um semestre de diversos desafios, pois o projeto é novo no Colégio, assim como o ensino de programação para crianças no Brasil. Ficamos muito orgulhosos com os jogos apresentados, onde pudemos avaliar o nível de empenho e criatividade executado pelos estudantes. Todos estavam de parabéns!

Também foi apresentado que teremos pela frente nas próximas fases, para estas turmas, que serão fases 1 e 2, onde os alunos irão aprender outras ferramentas educacionais e profissionais para o ensino de programação, como por exemplo, Phyton (linguagem de programação já digitada), Game Maker, Ruby, Scracth, Stencyl, Code for Life.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Professores Nicolas e Diego - SuperGeeks.