13/07/2018

Alunos Atletas têm 100% de Desconto na Protector

Pensando no incentivo ao esporte, bem-estar e saúde de nossos alunos, anunciamos que, através da Direção, a Academia Protector, parceira do Colégio, concedeu 100% de desconto, nas atividades de musculação, ginástica e lutas, aos estudantes dos Times Oficiais de Futsal e Handebol do La Salle Esteio.

Juntamente com o Professor de Educação Física e Treinador Rafael Corrêa, os mesmos assinaram um termo de comprometimento com os times e, principalmente com os estudos, para o ano de 2018.

Os atletas comtemplados com o desconto foram:

Time Feminino de Handebol:

Eduarda Wiatrowski – Turma 82
Julia Bianki - Turma 82
Thaina Dalmago – Turma 82
Leandra Godoy - Turma 91
Camila Araújo – Turma 92
Julia Balbinot – Turma 92
Juliana Guedes – Turma 92

Time Masculino de Futsal:

Vinicius Orlando – Turma 91
Guilherme Fagundes – Turma 92
Gustavo Manica – Turma 92
Pedro Moura – Turma 92
Victor de Ávila – Turma 92

Contamos com o aproveitamento da parceria, que foi pensada com carinho, para que ano que vem se renove.

Lembramos que os demais alunos do La Salle Esteio, pais e avós, possuem 20% de desconto nas mesmas modalidades. Para isso, basta apresentar, na recepção da Academia, o seu RG e informar o nome do(a) estudante.

Equipe Diretiva.
Academia Protector.